Estudantes - Para receber desconto, o estudante precisa apresentar o documento oficial de meia entrada, emitido pelas entidades: UNE, UBES, UEE, UGES, e UMESPA conforme a Lei 12.933/13.
Idosos (pessoas com mais de 60 anos) - Para receber desconto, o idoso(a) precisa apresentar CPF e Documento oficial com foto.
Menores - Nas Áreas Livres - Acesso liberado até 11 anos com responsável legal - Nos Lugares Marcados - de 0 a 4 anos com responsável legal.
Os menores entre 12 e 17 anos possuem o direito de pagar 50% do valor da Inteira, mediante apresentação de documento de identidade (RG) e CPF na bilheteria e no acesso ou cadastro com CPF para compra na internet e RG no acesso.
Nos setores locados a partir de 05 até 17 anos, tem direito a 50% de desconto mediante apresentação de documento de identidade (RG) e CPF na bilheteria e no acesso ou cadastro com CPF para compra na internet e RG no acesso.
PCD e PNE- A comprovação para a compra de ingressos para PCD e PNE dá-se através da apresentação de Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que atesta a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de utilização dos ingressos, esses documentos para meia-entrada deverão assim, estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
Doadores regulares de sangue – De acordo com a Lei Estadual nº 13.891/12, para ter direito ao benefício, é necessário apresentar documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. São considerados doadores regulares de sangue a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.
Aposentados ou pensionistas do INSS (que recebem até três salários mínimos) – Mediante apresentação (na compra e no acesso) de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas ou outras Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas (Lei Municipal nº 7.366/93), documento oficial com foto e o CPF.
Venda presencial somente para o beneficiário.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.